Logo

Lançamento próximo: Amy & Matthew

Olá! Puderam notar as mudanças, não é mesmo? Não tenho muito o que explicar, somente senti a necessidade de fazer deste cantinho um pouco mais confortável para se falar do maravilhoso universo literário. Espero que gostem!

Acompanhando os futuros lançamentos de algumas editoras, me deparei com um que me pareceu extremamente familiar. Não só a capa, o nome também remete a um livro que eu tenho certeza que você conhece. Veja: 


Amy & Matthew - Cammie McGovern
Editora: Galera Record
Lançamento previsto para: Janeiro de 2015
Páginas: 336
"Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Quando Matthew diz a Amy para parar de se enganar e enxergar a realidade, ela percebe que é exatamente de alguém assim que ela precisa. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa."
Leia o primeiro capítulo!



Se você se lembrou de Eleanor & Park, saiba que eu também. Cheguei a pensar que era um novo livro de Rainbow Rowell e já enlouqueci desejando-o. Embora não seja a sinopse me intrigou bastante, e já o adicionei na lista do Skoob. Fique atento para o lançamento se você também se interessou!

Ps: 100 leitores queridos. Obrigada! 

9 comentários:

  1. Oii Gabriela, tudo bem?
    No facebook vi pessoas comentando sobre a capa ser familiar pela capa de Rainbow, não importa, essa capa é maravilhosa <3 Já quero ler logo!!
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo ok?
    Apesar de ter me decepcionado com Eleanor&Park a premissa desse livro me deixou bastante intrigada e a capa tem algo de familiar que transmite uma sensação boa (só eu senti?) enfim, fiquei muito interessada no livro!
    Leitora nova aqui no blog e estou adorando o seu cantinho literário hahaha
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom? Lembrei na hora da capa de Eleanor&Park kkkkk Não leio esse tipo de livro, mas parece ser muito bom pra quem curte =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Na hora que vi a capa também me recordei de Eleanor e Park! Heheheh.
    Poxa, parece uma história muito bonita e tocante!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Adorei as mudanças e o layout está lindo :)

    Também achei que fosse da Rainbow hahaha Essas capas que enganam! Que sinopse intrigante... Eu fiquei com vontade de ler. Vou adicionar no skoob também.

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  6. Lembrei muito de Eleanor & Park com essa capa! Muito parecida mesmo. Amei a sinopse, consigo imaginar um enredo super fofo ali. Certamente vou ficar de olho.
    O blog tá super fofo. Adorei o layout.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa!!! E que legal vc postar antes msmo do lançamento!!!
    Ta aí uma dica para ler o primeiro livro do ano de 2015!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela, tudo bem? Eu ainda não li Eleanor e Park, mas to muito curiosa pra ler porque geralmente todo mundo fala bem! Me sinto um pouco excluída :'( E mesmo não tendo lido, achei que a capa desse livro faz lembrar.. Acho que a cor da capa é o que mais associa um ao outro, anyway.. Estou te seguindo aqui, e vou aguardar novas postagens :-)
    Beijos,

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  9. Te indiquei em uma tag lá no blog, deixe seu comentário no post com link da resposta okay ?
    Beijinhos e muito sucesso!
    http://emtonsfrios.blogspot.com.br/2015/01/tag-sete-dias-da-semana.html

    ResponderExcluir