Logo

Book Haul Acumulado

Fotografia: @fictionalworldx
Olha quem voltei! Olá, pessoal! Desculpem pelo sumiço mais uma vez. Desta vez a causa foi o turbulento terceiro ano do ensino médio, que trás consigo diversas responsabilidades (como a maldita decisão sobre o que fazer da vida), entre elas o temido Enem. Estive focada durante esse tempo, por isso não pude atualizar o blog (nem o canal, nem a fanpage, blábláblá), e acredito que vocês entenderão, principalmente os vestibulandos de plantão.

Enfim, durante esses meses eu li bem pouco, infelizmente. Em contrapartida, recebi e comprei alguns livros bem interessantes que quis mostrá-los. E como a bendita da minha câmera é muito má comigo, ela descarregou bem na hora de gravar o vídeo, e as coisas (inclusive eu) já estavam arrumadas pra gravar. Por isso, acabei decidindo gravar com o meu celular mesmo, e gostei muito da qualidade do áudio, mas a imagem pecou um pouco, já que a iluminação natural não foi o suficiente. Peço que perdoem isso, tenho muitos planos de investir em iluminação e esses equipamentos todos. Enquanto isso trarei alguns poucos vídeos pra vocês assim mesmo. Espero que gostem (nem que seja só dos livros haha)!


Bom, é isso! Assim que eu ler essas lindezas trago resenhas pra vocês. Quanto ao canal, acredito que será possível gravar com mais frequência também. Então, me digam quais destes livros vocês já leram, o que acharam deles, etc (sem spoiler, por favor). Ficarei feliz em saber as opiniões de vocês! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário