Logo

Wishlist Literária: Natal

Dezembro é o melhor mês do ano, pelo menos para mim. É final de ano letivo, tem o Natal e logo depois o meu aniversário. Consequentemente, é o mês em que mais ganho/compro livros. Por isso decidi me organizar e criar uma wishlist natalina, e melhor, literária. Iniciar o ano de 2015 com os livros que mais desejo seria maravilhoso!




1. O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë: Esse livro está em minha lista há bastante tempo. Sempre que vou comprar livros digo que vou comprá-lo, mas acabo sendo atraída por outros. 
2. Emma - Jane Austen: Só falta esta obra para que eu complete minha coleção de livros da Austen. Estou extremamente ansiosa, pois falta pouco para que minha felicidade seja completa.
3. Austenlândia - Shannon Hale: Já li diversas resenhas deste. Ele é lindo! Além de ser de capa dura (o que eu amo incondicionalmente).
4. Fangirl - Rainbow Rowell: Recentemente adquiri Eleanor & Park, da mesma autora. E adoraria ter mais um de Rainbow.
5. O Jardim Secreto de Eliza - Kate Morton: Essa capa é maravilhosa! E é claro que eu também desejo os outros livros da Kate, mas onde está o dinheiro?

Quais são os livros que vocês desejam ganhar nesse Natal? Me contem pelos comentários!

5 comentários:

  1. Oi Gabriela, adorei sua lista! Eu tenho taaaaaaantos livros que preciso ): mas os que estão no topo com certeza são da trilogia A Seleção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Estou lendo Eleanor & Park e já quero Fangirl também! Adorei a forma como a autora escreve. Só li Orgulho e preconceito da Jane Austen, mas queria muito ler mais. E quem não ama capa dura, né? Dá vontade de ter só por causa dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, amei tua lista e to doida pra ler Austenlãndia. ♥

    Dramatizarei

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do livro Morro Uivantes da Landmark é linda, compre ela. Eu adorei esse livro, tem uma história muito interessante.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O fim do ano também é minha época com as melhores datas festivas e meu aniversário! haha
    Desses eu só li dois, o Morro dos ventos uivantes e Fangirl. Também tenho curiosidade em ler os livros da Kate Morton! Espero que consiga todos! ^^

    ResponderExcluir