Logo

Tudo novo (de novo)

Com o passar do tempo tenho transformado isso aqui em algo cada vez mais pessoal. Talvez muitas pessoas não gostem das mudanças repentinas, porém quando acho necessário faço sim e não me sinto satisfeita até tudo estar como eu gostaria. As mudanças da vez foram as seguintes:

Nome: Bonita por Dentro possui um significado bastante especial para mim. Sempre me senti mais "bonita" interiormente que exteriormente, e sempre dei mais importância a isso. De certa forma gosto do meu jeito de ser e das minhas qualidades, então decidi trazer isso para cá.
Design: Havia bastante tempo que eu estava pesquisando a pessoa certa para me proporcionar a experiência de realmente gostar do meu blog (visualmente falando). E foi num dia desses que encontrei a Luísa Tavares e me encantei com o trabalho dela; achei importante investir um pouco num layout mais agradável e o resultado foi este. Ela foi maravilhosa comigo e teve toda a paciência necessária, por isso obrigada Luísa! 
Endereço: Sei o quanto é difícil memorizar endereços grandes e aquele blogspot.com.br estava me dando nos nervos. Optei por um domínio próprio no Godaddy e estou muito satisfeita, tanto pelo preço (que é cabível ao meu bolso), quanto pela facilidade do processo.
Categorias: Decidi que irei acrescentar ao blog algumas categorias sobre as quais gosto muito de escrever. Não deixarei de falar sobre livros, de forma alguma, você só irão ver alguns assuntos um pouco diferentes.


Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, pois agora sim posso dizer que estou me sentindo realizada com meu blog. Comentem com as opiniões de vocês! E ah, estou pensando em gravar um vídeo falando sobre minha experiência com os domínios Godaddy. Podem fazer perguntas sobre, se eu souber responderei todas.

7 comentários:

  1. Você é muito linda!
    E seu blog é muito fofo!!!
    Parabéns e sucesso.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar né! Tbm mudei agora o endereço do meu pq aquele blogspot tbm me dava nos nervos kkkk
    Beeijoos e sucesso!
    www.sorrisocheio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são sempre benéficas!
    Sucesso com o blog!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, principalmente a forma que escreve e layout! A Luísa realmente fez um ótimo trabalho. Também adorei a forma como foi sincera e sem medo de assumir o que quer e mudar! Parabéns!!
    Beijos ♥♥

    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, adorei o seu blog, lindo layout, lindo texto.. AAAAH EU AMEI TUDO!!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que mudar é sempre bom..
    E você tem muito bom gosto, seu blog é lindo, parabéns!
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer o meu (mas já aviso que não é tão bonito quanto o seu hehehe)

    Bjos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir