Logo

Lançamentos de Maio - Editora Arqueiro

Olá, pessoal! Estou aqui para compartilhar com vocês os lançamentos literários do mês de maio da Editora Arqueiro, dos quais estou muito curiosa para ler. Em breve teremos resenha de alguns destes, então aguardem.

Título: O Príncipe dos Canalhas
Série Lord of Scoundrels - Livro 01
Autor: Loretta Chase
Páginas: 288
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Título: Uma Churva no Tempo
Autor: Dani Atkins

Páginas: 256
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Título: Que Falta Você Me Faz
Autor: Harlan Coben
Páginas: 368
Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.
Estes são apenas alguns dos lançamentos, ou seja, maio promete-nos ótimas leituras. Gostaram dos lançamentos? Quais pretendem ler? Contem-nos pelos comentários. Até o próximo post!

17 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Eu só passei aqui para lhe convidar a respondere essa TAG! Não indiquei você pois eu escolhi alguns blogs e como quero que essa tag seja conhecida, resolvi convida-la.

    Você quer responde-la? Será uma honra ver as suas respostas.
    Aguardo você lá em! Bjs. Atenciosamente Um baixinho nos Livros


    São uns lançamentos Bonitos... O que me chama mais a atenção é o Uma curva no tempo.
    Deve ser demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como vai?
      Mas gente, que tag legal! Super criativa; acho que vou responder para o dia das mães. Obrigada pela indicação!

      É verdade, Uma Curva no Tempo chama a atenção mesmo. No entanto, a sinopse é um pouco confusa...

      Excluir
  2. Adorei os lançamentos, eu estou doidinho por "Uma Curva do Tempo", achei esse livro muito interessante, principalmente a premissa e a capa(linda!!), adorei o post! :)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos e escolher apenas um seria impossível. Mas como sou fã de romances de época, o primeiro seria a minha primeira leitura (gostei das capas).

    Resenha premiada "Pra sempre sua", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Dentre os lançamentos da Arqueiro, esses três foram os que mais me interessaram. Só li um do Harlan Coben e tou louca para ler esse. O príncipe dos canalhas tem uma premissa ótima e Uma curva no tempo nem se fala. Vou aguardar as resenhas e me decidir pela compra de pelo menos dois desses. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez os romances de época dominam os lançamentos da Arqueiro! Parecem ser história muito interessantes, e adorei a capa. Ainda não li nada de nenhum dos autores, mas quem sabe um dia? haha

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente tenho que confessar que gostei de todos os livros da editora arqueiro, mas sinceramente eu não vou comprar não, até porque quero esperar algumas resenhas sair para ter uma noção sobre as histórias. Mas espero que você venha a trazer outras novidades boas aqui.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-penhasco.html

    ResponderExcluir
  7. O Príncipe dos Canalhas me encantou com sua sinopse e capa! Aposto que a leitura deve ser muito agradável – e divertida (rs). Espero ter a chance de lê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os três títulos me interessaram, mas o que mais me chamou a atenção foi O Príncipe dos Canalhas.

    bjs

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela, tudo bem?
    Este mês foi um problema fazer a solicitação dos livros.
    Tanta coisa boa que fiquei mega na dúvida.
    Acabei optando por O Príncipe dos Canalhas que estava de olho faz tempo e Uma Curva no Tempo, que fiquei louca para ler.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo, e com você?

      Realmente, todos os lançamentos são muito bons. Mas O Príncipe dos Canalhas me cativou muito, ainda mais que adoro romances de época. Ansiosa para a chegada dele! <3

      Excluir
  10. Quero que meu livro do Harlan chegue logo! <3
    Adorei todos os lançamentos. *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Vi outros blogs falando dos lançamentos desta editora e por algum acaso, estes que você selecionou são os que mais me interessaram. As capas são bem chamativas e as sinopses me cativaram. Pena que estou dura de pedra! hehe

    Um abraço!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quero tudo da arqueiro... Acho a variedade deles boa e os livros bem escolhidos.
    Esses escolhidos por você, seriam exatamente os que eu gostaria de ter. Temos gostos parecidos hahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi,
    Esse mês não tive interesse em nenhum dos lançamentos(Meu bolso agradece) Mas, quem sabe futuramente eu leia Uma Curva no Tempo, ele parece bem bacana.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Novamente a editora caprichando nos lançamentos.
    Desses lançamentos o mais esperado por mim é o O Príncipe dos Canalhas, talvez por ser um romance histórico que tanto amo, mas os outros me pareceu ótimos também.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela,

    Vc selecionou neste poste exatamente meus 3 favoritos rsrsrs!
    Depois quero ler suas resenhas!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir